O inverno costuma ser sinónimo de diminuição de receitas para os hotéis que não estão próximos de atrações próprias desta época.
Apesar de ser algo natural, há algumas coisas que pode fazer para tentar combater esta diminuição na faturação.
Veja aqui 3 dicas para enfrentar os próximos meses!
APROVEITE O MELHOR DA REGIÃO
Cada região tem as suas particularidades. Certifique-se que a sua equipa conhece bem o potencial turístico da zona e utilize-o para criar estratégias que atraiam hóspedes!
SEJA A ATRAÇÃO
Se o seu hotel possui uma grande estrutura, tem a oportunidade de fazer do seu espaço a própria atração da época!
Organize eventos musicais, culturais ou gastronómicos para atrair hóspedes interessados. Não se esqueça de apostar bem na divulgação e na montagem destes eventos!
APOSTE EM PROMOÇÕES
Muitas pessoas preferem viajar no inverno, tanto pelos custos serem menores como pela tranquilidade.
Analise a sua concorrência, veja quais são os preços praticados e utilize esta oportunidade para criar pacotes promocionais atrativos!
Não se esqueça! Para tudo isto resultar, é essencial que o seu espaço esteja devidamente limpo! Consulte a nossa loja online para adquirir os melhores produtos!